terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tendência: Unhas para primavera 2015.

A primavera teve início no dia 23 de setembro, com o calor, sol e praia as novas tendências já começam a aparecer nas unhas. Para ficar dentro do colorido e da feminilidade típicos da estação, descubra os esmaltes, acabamentos e formato que vão estar em alta na primavera.



“Não precisa nem estar calor de fato, com o tempo ensolarado a escolha da brasileira já muda e as cores passam a ser mais abertas e iluminadas. Nessa primavera teremos o candy color muito forte, e quanto mais claro, melhor. Junto com ele, veremos alguns tons bem diferentes substituindo o branco tradicional, como o cinza bem claro, quase branco, e o verde claríssimo”, explica a diretora de tendências Raíssa de Mello João, do Cheers Nail Club.

Veremos muito o roxo que dominou o inverno , principalmente com acabamento mais brilhante ou o candy. Mas pode usar qualquer um mesmo, desde os mais escuros até o lilás”.Cores primárias viram hit para um visual mais alegre e cheio de vida. O vermelho, o amarelo e o azul, todos bem vibrantes, vão reinar. Tons queimados, como o mostarda, darão mais sofisticação para quem quer apostar neles. Além disso, tons terciários, como o verde esmeralda, também apareceram bastante nas passarelas e serão fortes, tanto no esmalte brilhante quanto no cremoso. O azul marinho ganha glitter e um toque metalizado.


É fã do nude? Ele continua, mas com algumas diferenças. Ele puxará mais para o café com leite e terá mais brilho ou toque metalizado. Os corais, em suas mais diversas tonalidades, também surgem, como em todo verão.



Acabamento

O brilho e o glitter nos mais variados tamanhos são bem-vindos, assim como os metalizados. As texturas serão muitas e usadas amplamente, seja de couro, opaco ou camurça leve, que geralmente associamos ao inverno, mas que vão pegar no calor. Abuse!!



Formato

As unhas stiletto, em alta desde o outono, permanecem como destaque e adicionam uma dose extra de praticidade à temporada: No calor temos mais suor por conta da temperatura das mãos, além da praia e da piscina, então é aconselhável arredondar. As unhas quadradas amolecem e quebram com mais facilidade com esses agentes externos, então além de estar na moda, você ainda garante unhas mais duráveis.



Nail art

A grande novidade para quem gosta de nail art é que agora elas deixam de ser itens de destaque total no look, e assumem um caráter mais sofisticado. Pela primeira vez vimos nas passarelas internacionais exemplos que casam bem com o estilo que temos aqui. As mais utilizadas serão as francesinhas, principalmente em mistura de cores bem parecidas, como o azul forte com azul mais claro, em um tom sobre tom discreto e elegante. A meia lua continua, assim como desenhos com linhas e alguns apliques simples, como pedacinhos de correntes e bolinhas metalizadas, com top coat opaco para não ficar muito chamativo.

2 comentários:

  1. Adoro unha stilleto, estou deixando as minhas crescerem na esperança de conseguir deixar assim kkkk

    beijoos
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa unha um arraso, cheia de estilo e vou tentar fazer na minha.
      obrigada pela visita.
      bjinhos

      Excluir