quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha: Máscara Amend - Tratamento de cor.

Hoje a dica vai para as loiras!!!
Eu descobri essa máscara nutritiva cabelos descoloridos da Amend  através da minha cabeleireira e me apaixonei assim que usei pela primeira vez, na primeira aplicação já notei a diferença na cor e textura dos fios.
Nós loiras sabemos que o cuidado com os fios é muito importante, mais ainda quando o fio passa por processo de descoloração onde ele perde todos os nutrientes. Precisamos nutri e cuidar da cor para não amarelar e essa máscara faz os dois em uma só aplicação, ao mesmo tempo que esta neutralizando a cor ela nutri e hidrata os fios.
Sua textura é consistente e rende muito na hora da aplicação.
Eu super recomendo!!!


Indicação: cabelos loiros, com mechas ou luzes.
Princípios Ativos: pigmentos violeta e extrato de camomila.Ação: neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural.
Volume/Capacidade: 300g
Preço médio: 30,00
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Nutritiva no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos, Enxágue, penteie e seque como de costume.

Espero que gostem, me contem nos comentários o que vocês acharam.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário