sábado, 4 de abril de 2015

Cuidado com os cabelos Ruivos

Os cabelos vermelhos e ruivos se tornaram o desejo de inúmeras mulheres, pois além de chamarem a atenção também deixam a mulher ainda mais bonita e sexy.

Existem vários tons de vermelhos e ruivos para mulheres de todos os tons de pele, gostos e estilos, então se você deseja ousar mudando a cor de seu cabelo para o vermelho confira aqui neste artigo os cuidados que você deverá ter para manter o seu cabelo bonito, hidratado e com a cor sempre vibrante.

Para conseguir chegar ao tom de vermelho ou ruivo que você deseja você terá que passar por alguns procedimentos químicos, como a descoloração e o tingimento dos fios e, tais procedimentos agridem demais o cabelo, por isso o ideal é realizar a mudança de cor em um cabeleireiro de confiança, assim você irá adquirir o resultado desejado sem se arrepender.
Depois que conseguir o tom desejado de vermelho é hora de cuidar dos fios para que a cor continue sempre bonita e vibrante.

Para que o seu cabelo fique sempre bonito e bem hidratado o ideal é comprar vários produtos específicos para cabelos vermelhos ou para cabelos tingidos, além é claro, de fazer hidratações sempre que possível.
O cabelo vermelho desbota com muita facilidade, por isso retoque a raiz no mínimo uma vez por mês e, dê um banho de brilho ou utilize um shampoo tonalizante de 15 em 15 dias para manter a cor sempre viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário